POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas(os).
Mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
Comunique a nossa central de atendimento: [email protected] a respeito de sua solicitação de troca ou devolução informando:
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
DEVOLUÇÃO
Peças com defeitos de fabricação, ou por não atender suas expectativas, poderão ser trocadas ou ter a compra cancelada em até 07 dias uteis após o recebimento. Após esse prazo não podemos mais proceder a troca ou estorno de valores.
Basta enviar um e-mail com as informações acima citadas do seu pedido, uma breve descrição e foto do defeito, que responderemos com todas as informações necessárias.
Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima.
TROCAS
Caso você não gostar do produto e deseje troca-lo; asta enviar um e-mail com as informações acima citadas do seu pedido E encaminhar a devolução sem sinais de uso, e em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
Após aprovação para troca, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá escolher entre:
Vale compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), para realizar uma nova compra no site.
Restituição do(s) valor(es).
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega(Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
DEVOLUÇÃO E RESTITUIÇÃO DE VALORES
A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de boleto bancário serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador.
A restituição dos valores terá seu início de processamento após o processo de análise e laudo positivo. Caso tenha alguma dúvida, fale com a nossa equipe, através do mail [email protected] ou pelo whats 18 98125-8835
Importante:
IMPORTANTE:
A Angellis Gifts se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
NÃO ACEITE:
Caso receba produtos em embalgem violada ou avariado entre em contato conosco no prazo máximo de 3 dias uteis pelo mail [email protected]