POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas(os).

Mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

Comunique a nossa central de atendimento: [email protected] a respeito de sua solicitação de troca ou devolução informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça ou número de SKU do produto(s) a serem devolvido(s).
  • Motivo da troca ou devolução

 

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

DEVOLUÇÃO

Peças com defeitos de fabricação, ou por não atender suas expectativas, poderão ser trocadas ou ter a compra cancelada em até 07 dias uteis após o recebimento. Após esse prazo não podemos mais proceder a troca ou estorno de valores.

Basta enviar um e-mail com as informações acima citadas do seu pedido, uma breve descrição e foto do defeito, que responderemos com todas as informações necessárias. 

Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima.

 

TROCAS

Caso você não gostar do produto e deseje troca-lo; asta enviar um e-mail com as informações acima citadas do seu pedido E encaminhar a devolução sem sinais de uso, e em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

Após aprovação para troca, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá escolher entre:

Vale compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), para realizar uma nova compra no site. 

Restituição do(s) valor(es).

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega(Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

 

ATENÇÃO: 

  •  Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua solicitação à nossa equipe conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
  • Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

DEVOLUÇÃO E RESTITUIÇÃO DE VALORES

A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de boleto bancário serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador.

A restituição dos valores terá seu início de processamento após o processo de análise e laudo positivo. Caso tenha alguma dúvida, fale com a nossa equipe, através do mail [email protected] ou pelo whats 18 98125-8835

 

Importante:

  • Não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC pelo "FRETE A PAGAR" com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Blue Moon Necessaires
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

 

IMPORTANTE:

A Angellis Gifts se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

 

NÃO ACEITE:

  • Embalagem violada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido

Caso receba produtos em embalgem violada ou avariado entre em contato conosco no prazo máximo de 3 dias uteis pelo mail [email protected]